Sílvio Mendes reafirma apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma
O ex-prefeito fez questão de comentar que acredita no potencial do professor Kleber e declarou que tem a certeza que ele nunca cometeu atos ilícitosEm evento realizado na sede do PSDB, na manhã desta quinta-feira (10), o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) reafirmou seu apoio à pré-campanha de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina.

O ex-prefeito Sílvio Mendes afirmou que nunca se distanciou de Kleber Montezuma. Sílvio chegou a ser cotado para ser vice de Kleber, mas não foi o escolhido. Ele nega qualquer tipo de desavença.
“O que se diz do Kleber de ruim? Ele é um cara que não é simpático, é barrigudo e isso não é defeito. Troco esses defeitos do Kleber pela honestidade dele, pela experiência dele, pelas marcas que ele deixou em Teresina”, afirmou o ex-prefeito.
O ex-prefeito fez questão de comentar que acredita no potencial do professor Kleber e declarou que tem a certeza que ele nunca cometeu atos ilícitos. Sílvio destacou a história de vida do pré-candidato a prefeito.
“Cuidar de uma cidade é a maior missão que um homem pode ter. As pessoas falam que o Kleber não é simpático, que tem a barriga grande. Mas eu troco tudo isso pelas qualidades, pela competência que ele tem. Ele é o melhor nome para administrar Teresina por tudo que já fez como secretário”, Pontuou.
Em suas redes sociais, Kleber Montezuma agradeceu ao ex-prefeito pelo apoio e disse que se orgulha do time que tem lhe demonstrado apoio.

Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina