Sílvio Mendes reafirma apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma

O ex-prefeito fez questão de comentar que acredita no potencial do professor Kleber e declarou que tem a certeza que ele nunca cometeu atos ilícitos

Em evento realizado na sede do PSDB, na manhã desta quinta-feira (10), o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) reafirmou seu apoio à pré-campanha de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina. 

Foto: Reprodução/InstagramKleber Montezuma ao lado de Sílvio Mendes
Kleber Montezuma ao lado de Sílvio Mendes

O ex-prefeito Sílvio Mendes afirmou que nunca se distanciou de Kleber Montezuma. Sílvio chegou a ser cotado para ser vice de Kleber, mas não foi o escolhido. Ele nega qualquer  tipo de desavença.

“O que se diz do Kleber de ruim? Ele é um cara que não é simpático, é barrigudo e isso não é defeito. Troco esses defeitos do Kleber pela honestidade dele, pela experiência dele, pelas marcas que ele deixou em Teresina”, afirmou o ex-prefeito.

O ex-prefeito fez questão de comentar que acredita no potencial do professor Kleber e declarou que tem a certeza que ele nunca cometeu atos ilícitos. Sílvio destacou a história de vida do pré-candidato a prefeito.

“Cuidar de uma cidade é a maior missão que um homem pode ter. As pessoas falam que o Kleber não é simpático, que tem a barriga grande. Mas eu troco tudo isso pelas qualidades, pela competência que ele tem. Ele é o melhor nome para administrar Teresina por tudo que já fez como secretário”, Pontuou.

Em suas redes sociais, Kleber Montezuma agradeceu ao ex-prefeito pelo apoio e disse que se orgulha do time que tem lhe demonstrado apoio.

Foto: Reprodução/InstagramRedes socias de Kleber Montezuma
Redes socias de Kleber Montezuma

Fonte: JTNEWS

Comentários