Sílvio Mendes aumenta idade permitida para veículos de táxi
O decreto foi assinado no dia 13 de fevereiro e publicado no Diário do Município dessa segunda (17).O prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) assinou um decreto de 13 de fevereiro que modifica uma norma para emissão de alvará a taxistas, aumentando a idade máxima dos veículos para concessão da permissão.

O decreto, publicado nessa segunda-feira (17) no Diário Oficial do Município, amplia de oito para dez anos a idade máxima exigida.
Na prática, foi modificado o Artigo 31 do Decreto nº 15.308/2015, que passa a ter a seguinte redação: “não será concedida permissão nova para os serviços de táxi aos veículos com idade superior a 10 (dez) anos, contados da data de fabricação”.
Ao modificar a norma, o prefeito considerou “os avanços tecnológicos que promoveram alteração na vida útil dos veículos utilizados na exploração do serviço de táxi”.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusados de executar jovem no Tribunal do Crime em Teresina são condenados a 18 anos de prisão
-
Segurança Pública Homem é executado com vários tiros no Parque Monte Verde em Teresina
-
Geral Homem é encontrado morto em matagal na zona norte de Teresina
-
Geral Bebê de 7 meses morre engasgado com leite na cidade de Floriano
-
Segurança Pública Governador Rafael Fonteles cria conselho e pode expulsar PM condenado por homicídio
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Jovem é encontrado morto com mãos amarradas próximo ao rodoanel na zona sul de Teresina
-
Geral Motorista de aplicativo foi assassinado por membros do PCC no Rodoanel de Teresina
-
Justiça Justiça do Piauí anula condenação de ex-secretário da cultura por improbidade administrativa
-
Política Prefeito Francisco Emanuel faz pronunciamento oficial e diz: ‘Quem se sente traído sou eu’
-
Segurança Pública Homem que atacou professora com seringa em Teresina é liberado após se apresentar à polícia