Silas Freire critica colega, chamando-o de "babão de polícia", e é suspenso pela Rede Meio
Durante a suspensão, Silas foi substituído pelo apresentador Luiz Fortes.O apresentador Silas Freire foi suspenso por dois dias pela Rede Meio nesta segunda-feira (19/08), após proferir declarações que geraram polêmica e resultaram em acusações de agressão verbal. Durante a condução de seu programa “Ronda Nacional”, Silas afirmou que "aqui (na Rede Meio) tem apresentador que é babão de polícia", sem mencionar diretamente o nome de Renato Montanha, mas deixando subentendido que o comentário era direcionado a ele.
Foto: Reprodução

Silas Freire
A declaração de Silas Freire gerou desconforto e foi considerada inadequada pela direção da Rede Meio, que optou por suspendê-lo temporariamente. Durante a suspensão, Silas foi substituído pelo apresentador Luiz Fortes.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)