Sexto caso por Coronavírus confirmado em Piracicaba-SP

A região de Piracicaba já chega a 246 pacientes com suspeita da doença

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba (SP) confirmou, na tarde deste domingo (29), o sexto caso de coronavirus na cidade. A paciente é uma mulher de 53 anos que está internada na rede particular. Seu estado de saúde é estável.

Foto: Ascom/Prefeitura de Santa Bárbara d'OesteEquipes fazem desinfecção nas ruas de Santa Bárbara d'Oeste contra o novo coronavírus.
Equipes fazem desinfecção nas ruas de Santa Bárbara d'Oeste contra o novo coronavírus.

De acordo com a pasta, está sendo investigado como ela pegou a doença (se viajou ou não, por exemplo).

Com o registro de novos casos em investigação em Capivari (SP) e Cosmópolis (SP), a região de Piracicaba chega a 246 pacientes com suspeita do novo coronavírus (Covid-19) neste domingo.

Além disso, há oito casos confirmados, seis deles em Piracicaba (SP), um em Águas de São Pedro (SP) e um em Iracemápolis (SP). Há casos em apuração em 12 cidades. Também é investigada uma morte suspeita pela doença, em Nova Odessa (SP).

Capivari, que no último boletim tinha 11 casos em investigação, agora tem 17 pacientes com exames em investigação, segundo boletim das 10h deste domingo. Outras quatro pessoas que eram monitoradas já testaram negativo para a doenaça.

Já Cosmópolis subiu de 28 casos em investigação para 38, segundo boletim divulgado às 17h de sábado (28) pela prefeitura. Outras três pessoas que eram acompanhadas testaram negativo para a Covid-19.

Fonte: G1

Comentários