Sessões na Assembleia Legislativa do Piauí serão retomadas nesta segunda (1/02)

O governador Wellington Dias e representantes do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas do Estado estarão presentes para o início dos trabalhos

As sessões presenciais na Assembleia Legislativa do Piauí serão retomadas nessa segunda-feira (1/02). O governador Wellington Dias e representantes do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas do Estado estarão presentes para o início dos trabalhos de 2021.

Foto: Malu Costa/JTNewsAssembleia Legislativa do Piauí (Alepi)
Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)

Segundo o presidente da ALEPI, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), os trabalhos na Casa serão reiniciados de forma “sossegada”. Ele também afirmou que os convites para as autoridades foram “os mínimos possíveis" por conta da pandemia do Coronavírus.

Dos 30 deputados da ALEPI, apenas 10 não tiveram COVID-19. O presidente da Casa afirmou que “a Assembleia está tomando todas as medidas para evitar que essa situação prospere”.

A primeira sessão será simples, com o menor número de pessoas possível. “A partir daí eu acredito que teremos sessões de forma mista, presencial e virtual. Mas, isso será uma decisão do plenário, dos deputados e deputadas como um todo. Essa decisão vai acontecer na próxima semana”, adiantou o deputado Themístocles Filho.

Fonte: JTNEWS

Comentários