Sesapi diz que está colaborando com as investigações da Polícia Federal

De acordo com a nota, a Sesapi diz estar colaborando com as investigações da PF e ressalta a sua transparência e seriedade durante todo o trabalho de combate à pandemia da COVID-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou uma nota de esclarecimento sobre a Operação Campanile, deflagrada pela Polícia Federal e que investiga supostas fraudes em processos de dispensa de licitação firmados entre a pasta e três empresas, com recursos destinados ao combate ao Novo Coronavírus.

Foto: Divulgação/SesapiSESAPI
Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi)

De acordo com a nota, a Sesapi diz estar colaborando com as investigações da PF e ressalta a sua transparência e seriedade durante todo o trabalho de combate à pandemia da COVID-19.

Confira a nota na íntegra:

"A Secretaria de Estado da Saúde informa que colabora plenamente com as investigações da Polícia Federal deflagradas na manhã nesta terça (12). O órgão ressalta sua transparência e seriedade durante todo o trabalho de combate a pandemia do coronavírus e destaca que todos os procedimentos contratuais e licitatórios obedecem, rigorosamente, o que prevê a lei. A Sesapi reconhece o trabalho e o dever da polícia de investigar e irá mostrar, ao longo do processo, que não há nenhuma irregularidade em suas ações".

Fonte: JTNEWS

Comentários