Servidores de 58 órgãos estaduais voltam ao atendimento presencial em Teresina
É recomendado que nesse primeiro momento as pessoas continuem buscando o atendimento virtual ou por telefoneOs servidores que estavam exercendo suas funções em home office, e não compõem o grupo de risco do Novo Coronavírus, voltam ao atendimento presencial a partir de hoje (10).

Por enquanto somente 30% dos servidores devem retornar as atividades presenciais, que seram feitas através de um revezamento. É recomendado que nesse primeiro momento as pessoas continuem buscando o atendimento virtual ou por telefone.
Se houver a necessidade de comparecer ao orgão será feito um agendamento, o atendimento será feito das 7h30 às 13h30.Os servidores estão sendo testados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).
A ação faz parte do conjunto de medidas relacionadas à retomada parcial das atividades presenciais nos órgãos que compõem a Prefeitura de Teresina.
A testagem teve inicio na última sexta-feira (07) no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, de forma planejada, conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) e encaminhado a cada órgão do município.
O Superintendente de gestão de pessoas da SEADPREV, João Rogrigues afirma que está sendo realizado o devido cuidado tanto para o servidor como para a população.
"Nós tivemos um cuidado em reduzir a equipe, redimensionar a estrutura de cada cada sala, prover as condições de trabalho em uma demanda que possa ser resolvida remotamente e assim continuará", pontuou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes CBF confirma Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
-
Geral Saiba quem são os falsos veterinários presos durante operação da Polícia Civil em Teresina
-
Geral Homem é suspeito de matar companheira a facadas no Sul do Piauí
-
Política Polícia identifica que notícias difamatórias contra jornalista Erlan Bastos partiram de pessoas ligadas ao Lupa 1
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão