Servidora da Vara da Família é presa após cobrar R$ 2 mil para agilizar sentença em Teresina

Segundo o GRECO, a servidora teria abordado uma pessoa e feito uma proposta para agilizar trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada no ano de 2013

Na manhã desta segunda-feira (16/05), uma funcionária da Vara de Família da comarca de Teresina foi presa em flagrante por corrupção pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), no estacionamento em frente ao Fórum.

Foto: Divulgação/ GRECODinheiro apreendido
Dinheiro apreendido

Segundo o GRECO, a servidora teria abordado uma pessoa e feito uma proposta para agilizar trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada no ano de 2013. Para realizar o procedimento a funcionária teria solicitado uma quantia de R$ 2 mil.

Conforme a polícia, a mulher foi presa após o pagamento do dinheiro solicitado e agora será conduzia para uma audiência de custódia nesta terça-feira (17/05). A Delegacia Especializada no Combate à Corrupção também participou da ação que resultou na prisão da funcionária da Vara da Família.

Fonte: JTNEWS

Comentários