SEP Picos e EC Timon se enfrentam no Campeonato Piauiense de Futebol

Os dois times se enfrentam em jogo importante e buscam os três pontos para seguir adiante no campeonato

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e o Esporte Clube Timon se enfrentarão nesta quarta-feira (22), pelo Campeonato Piauiense de Futebol. O jogo acontece às 20h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). 

O Presidente do SEP, Rodrigo Lima, destaca a importância desse jogo e diz que a expectativa é das melhores possíveis. “Será um jogo importante, mais uma final das 14 que nós iremos disputar. Estreamos bem com vitória e sabemos da importância de pontuar fora de casa. Vamos enfrentar uma grande equipe que é a do Timon e vamos buscar somar os pontos. É importante que em toda rodada saiamos bem, pois é um campeonato praticamente de ponto corrido”, disse.

Foto: DivulgaçãoPresidente do SEP, Rodrigo Lima
Presidente do SEP, Rodrigo Lima

Segundo a assessoria do Esporte Clube Timon, "a equipe segue focada em conquistar um resultado positivo na segunda partida do campeonato". No momento o clube está fechado para entrevistas.

Foto: Tomé de Sousa/EC TimonÚltimo jogo do Esporte Clube de Timon conta o Altos
Último jogo do Esporte Clube Timon conta o Altos

Oito equipes participam do Campeonato Piauiense de Futebol 2020, sendo eles: Sociedade Esportiva de Picos (SEP); River Atlético Clube; Piauí Esporte Clube; 4 de Julho Esporte Clube; Esporte Clube Timon; Associação Atlética de Altos; Esporte Clube Flamengo e Parnahyba Sport Club.

Fonte: JTNews, com Informações da Prefeitura de Picos e assessoria do Esporte Clube Timon

Comentários