Senador Elmano Férrer deixa o Podemos e se filia ao Progressistas
Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018Em anúncio feito na manhã desse domingo (27) pelo senador Ciro Nogueira, durante uma transmissão ao vivo realizada através das redes sociais, o senador Elmano Férrer anunciou que decidiu deixar o Podemos para fazer parte do Progressistas.
A filiação de Elmano ao Progressistas será oficializada na terça-feira (29), em um ato que também será transmitido através das redes sociais.
“É um dia histórico para nós Progressistas, por receber um homem com a história de vida, comprometimento e por tudo que ele fez pelo Piauí e pode fazer. Essa união do Senador Ciro Nogueira e do Senador Elmano Ferrer vai se transformar em muito trabalho para o Piauí. Isso será muito importante para consolidarmos o trabalho que o senador Elmano tem feito, principalmente com as grandes obras do nosso Estado”, afirmou Ciro Nogueira ao anunciar a nova filiação.
Já Elmano Ferrer disse que o alinhamento do Progressistas com o governo Jair Bolsonaro foi um dos fatores decisivos para a filiação. “É uma união pelo Brasil e, sobretudo, pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação deste país. Sempre estivemos juntos em eleições passadas. Agora, estamos no mesmo lado, no âmbito nacional e aqui dentro do estado do Piauí”, ressaltou Elmano.
Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos