Senador Elmano Férrer deixa o Podemos e se filia ao Progressistas
Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018Em anúncio feito na manhã desse domingo (27) pelo senador Ciro Nogueira, durante uma transmissão ao vivo realizada através das redes sociais, o senador Elmano Férrer anunciou que decidiu deixar o Podemos para fazer parte do Progressistas.

A filiação de Elmano ao Progressistas será oficializada na terça-feira (29), em um ato que também será transmitido através das redes sociais.
“É um dia histórico para nós Progressistas, por receber um homem com a história de vida, comprometimento e por tudo que ele fez pelo Piauí e pode fazer. Essa união do Senador Ciro Nogueira e do Senador Elmano Ferrer vai se transformar em muito trabalho para o Piauí. Isso será muito importante para consolidarmos o trabalho que o senador Elmano tem feito, principalmente com as grandes obras do nosso Estado”, afirmou Ciro Nogueira ao anunciar a nova filiação.
Já Elmano Ferrer disse que o alinhamento do Progressistas com o governo Jair Bolsonaro foi um dos fatores decisivos para a filiação. “É uma união pelo Brasil e, sobretudo, pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação deste país. Sempre estivemos juntos em eleições passadas. Agora, estamos no mesmo lado, no âmbito nacional e aqui dentro do estado do Piauí”, ressaltou Elmano.
Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico