Senador Elmano Férrer deixa o Podemos e se filia ao Progressistas
Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018Em anúncio feito na manhã desse domingo (27) pelo senador Ciro Nogueira, durante uma transmissão ao vivo realizada através das redes sociais, o senador Elmano Férrer anunciou que decidiu deixar o Podemos para fazer parte do Progressistas.

A filiação de Elmano ao Progressistas será oficializada na terça-feira (29), em um ato que também será transmitido através das redes sociais.
“É um dia histórico para nós Progressistas, por receber um homem com a história de vida, comprometimento e por tudo que ele fez pelo Piauí e pode fazer. Essa união do Senador Ciro Nogueira e do Senador Elmano Ferrer vai se transformar em muito trabalho para o Piauí. Isso será muito importante para consolidarmos o trabalho que o senador Elmano tem feito, principalmente com as grandes obras do nosso Estado”, afirmou Ciro Nogueira ao anunciar a nova filiação.
Já Elmano Ferrer disse que o alinhamento do Progressistas com o governo Jair Bolsonaro foi um dos fatores decisivos para a filiação. “É uma união pelo Brasil e, sobretudo, pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação deste país. Sempre estivemos juntos em eleições passadas. Agora, estamos no mesmo lado, no âmbito nacional e aqui dentro do estado do Piauí”, ressaltou Elmano.
Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano