Senador Cid Gomes divulga vídeo agradecendo a equipe Médica que o atendeu

O Senador da República publicou um vídeo agradecendo a equipe Médica do Hospital de Sobral

Um vídeo gravado com o senadorCid Gomes ainda na UTI foi compartilhado nesta quinta-feira pelo Hospital do Coração de Sobral, nas redes sociais. Cid Gomes agradeceu à equipe médica pelo atendimento e confirmou a saída da UTI.

Foto: Reprodução/InternetSenador licenciado Cid Gomes foi baleado na tarde desta quarta-feira quando tentava entrar em batalhão militar com retroescavadeira
Senador licenciado Cid Gomes foi baleado na tarde desta quarta-feira quando tentava entrar em batalhão militar com retroescavadeira

O senador aparece com curativos na região torácica, onde foi atingido pelos tiros. "Saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos e já posso ser transferido para um quarto", afirmou.

"Depois de extraordinários cuidados médicos que salvaram a minha vida, eu quero agradecer a todos da equipe do Hospital do Coração de Sobral, que não deixa nada a dever, a nenhum outro hospital do mundo, com cuidado, com atenção, e carinho. E quero me comprometer em poder no futuro, ajudar a retribuir. O mínimo que posso fazer é atribuir aqui, buscando recursos para mais equipamentos,para que esse hospital possa salvar mais vidas" afirmou o Senador.

No Vídeo, o Senador aparece ao lado do Médico e agradece toda a equipe médica do Hospital do Coração de Sobral pelo excelente atendimento que está recebendo.

O senador  foi baleado na última quarta-feira ao avançar com uma retroescavadeira sobre o bloqueio dos policiais militares no batalhão da cidade de Sobral, no Ceará. Deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração, no Ceará, e foi transferido para enfermaria na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo o boletim médico, Cid Gomes chegou ao hospital “vítima de ferimento por arma de fogo no hemitórax esquerdo”. Depois do atendimento, seu quadro clínico evoluiu sem intercorrências mantendo-se “hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal, não mais necessitando de cuidados de terapia intensiva

Comentários