SEMJUV abre inscrições para os cursos de capacitação em Gestão em marketing e Administração

As aulas que começarão dia 06 de novembro e vão até dia 18 de dezembro, irão acontecer aos sábados de 09h ás 11h ou de 15h às 17h

Nesta quinta-feira (21/10), a Secretaria Municipal da Juventude de Teresina (SEMJUV) abre as inscrições para os cursos de capacitação realizados em parceria com o Instituto Aprendiz sem Fronteiras.

Foto: DivulgaçãoSEMJUV abre inscrições para os cursos de capacitação
SEMJUV abre inscrições para os cursos de capacitação

As aulas que começarão dia 06 de novembro e vão até dia 18 de dezembro, irão acontecer aos sábados de 09h ás 11h ou de 15h às 17h.

No momento estão disponíveis os cursos de gestão em marketing  publicidade e propaganda e Gestão em Administração Comercial, com carga horária de 80 a 120 horas.

As aulas dos cursos vão acontecer de forma presencial no dia 06 de novembro nas zonas sul, norte, leste e sudeste de Teresina. Os alunos inscritos terão além das inscrições gratuitas, material e mensalidade. “No final do curso os alunos participantes farão uma doação de R$ 30 a R$ 50 reais para recebimentos dos certificados”, comentou o Diretor Presidente do Instituto, Marcelo Nobre.

“Queremos enfatizar que essa parceria está trazendo cursos atuais, que será muito útil para os jovens que desejam entrar no mercado de trabalho, numa conjuntura com novas nuances tecnológicas” finalizou a Secretária Municipal da Juventude,  Eliana Lago.

Os interessados em participar poderão fazer as inscrições na página da Semjuv https://semjuv.teresina.pi.gov.br/ ou no link https://forms.gle/EK9QwmMyWWuaL7Nd6.

Fonte: JTNEWS

Comentários