Semec participa do Teresina Cuida de Você com estande lúdico para as crianças
O evento aconteceu no estacionamento do Parque da Cidadania, a ideia dos organizadores é levar a ação para os demais bairros da cidadeA Secretaria Municipal de Educação (Semec) participou, no sábado (02), da primeira edição do Teresina Cuida de Você, ação organizada pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), ao todo foram mais de mil serviços gratuitos disponibilizados para a população, atividades de lazer, assistência social e cultura.
O evento aconteceu no estacionamento do Parque da Cidadania e contemplou moradores da zona norte de Teresina, a ideia dos organizadores é levar a ação para os bairros da cidade, o próximo evento será no dia 16 de outubro, na Vila Irmã Dulce.
O estande da Semec ofertou atividades para as crianças, pintura de desenhos, contação de histórias; apresentação da plataforma de aulas online, com o MobiFamília; e orientações da Busca Ativa de alunos realizada pela Gerência de Assistência ao Educando.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos