Sejus programa retorno de visitas presenciais no sistema prisional para agosto
No período de 2 a 20 acontecerá o recadastramento dos visitantes; no dia 23, está programado o retorno gradativo das visitas em todo o EstadoA Secretaria de Justiça do Piauí (SEJUS) programou para o mês de agosto o retorno de visitas presenciais no sistema prisional. No período de 2 a 20 acontecerá o recadastramento dos visitantes. Na semana seguinte, no dia 23, está programado o retorno gradativo das visitas em todo o Estado.

Para o recadastramento serão necessários documentos como RG, CPF, Foto 3x4, comprovante de residência, declaração de união estável com firma registrada em cartório e certidões negativas.
Já as visitas presenciais serão retomadas no dia 23, sendo feitas de forma gradativa, quando, no período de 30 dias, cada reeducando poderá receber uma visita presencial e uma visita virtual.
A cada 15 dias, poderá receber uma visita de um familiar ou amigo devidamente cadastrado. Não serão permitidos visitantes com idade igual ou acima de 60 anos, menores de 18 anos, gestantes, visitas íntimas e pessoas que apresentem sintomas gripais. Para os reeducandos que não recebem visitas presenciais, as visitas virtuais seguirão acontecendo.
A secretaria também informou que em caso de aumento no número de casos da doença em unidades penais, as visitas serão suspensas nos estabelecimentos em que ocorrer esse aumento.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço