Segurança no Enem será reforçada com 400 policiais no Piauí

A Secretaria informou que todas as unidades de ensino terão um patrulhamento com a presença de policiais e viaturas, os policiais estarão fiscalizando as paradas de ônibus e ruas

A Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que montou um plano de operação para garantir que a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ocorra com tranquilidade.

Foto: Divulgação SSP-PIEnem 2021 terá segurança reforçada
Enem 2021 terá segurança reforçada

As provas serão aplicadas neste domingo (21/11) e no dia 28 deste mês. Segundo a SSP, as atividades policiais, escoltas e patrulhamento já foram iniciadas. Já no primeiro dia de aplicação um efetivo com 400 policiais de segurança do estado, estarão assegurando a proteção dos candidatos.

A Secretaria informou que todas as unidades de ensino terão um patrulhamento com a presença de policiais e viaturas, os policiais estarão fiscalizando as paradas de ônibus e ruas, principalmente durante a chegada e saída dos inscritos.

Neste ano, a Secretaria de Segurança servirá como sede do Centro Integrado de Comando e Controle, que será o local de apoio dos agentes resposáveis pela ação.

Fonte: JTNEWS

Comentários