Segurança morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Picos
Ele estava internado há sete dias após ter sido esfaqueado durante uma briga em um bar do município.Morreu na manhã dessa quarta-feira (09), o segurança Júlio Cézar Silva Lima, de 31 anos, no Hospital Justino Luz, em Picos. Ele estava internado há sete dias após ter sido esfaqueado durante uma briga em um bar do município.

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (02), quando Júlio se envolveu em uma discussão com um homem ainda não identificado. Durante o conflito, o agressor atacou o segurança com golpes de faca, atingindo gravemente seu estômago e pulmão.
Desde então, Júlio estava internado na unidade, mas seu estado de saúde se agravou nos últimos dias e ele não resistiu aos ferimentos.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos, que segue em diligência para localizar o autor do crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano