Secretário Maurício Pinheiro fala sobre o retorno do transporte alternativo em Parnaíba
Segundo Maurício, já foi concluído todo o trabalho de sanitização dos 45 veículos que operam com o transporte coletivo em ParnaíbaO Secretário Municipal de Transportes, Maurício Pinheiro Machado Jr., disse no último final de semana que desde o início da pandemia no Novo Coronavírus que a secretaria vem adotando todas as providências de segurança para com os usuários do transporte alternativo da cidade.

Segundo Maurício, já foi concluído todo o trabalho de sanitização dos 45 veículos que operam com o transporte coletivo em Parnaíba e que a partir desta terça-feira (7) até a próxima sexta-feira será feita a testagem de todos os motoristas e cobradores como forma de dar mais segurança e tranquilidade aos usuários.
"Nesse trabalho a secretaria está contando com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza para livrar os parnaibanos da COVID-19", disse.

Maurício esclareceu, no entanto, que o transporte coletivo nunca parou, pois, algumas linhas estão contando com o transporte, principalmente, para atender alguns bairros com aquelas pessoas que trabalham em funções consideradas essenciais.
Ele finalizou dizendo que essa sanitização dos ônibus do transporte coletivo vai acontecer de 15 em 15 dias e no momento em que a secretaria tiver a certeza de uma tranquilidade do ponto de vista sanitário o transporte alternativo de Parnaíba voltará em toda a sua plenitude.
Fonte: Prefeitura de Parnaíba
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil