Secretário de Saúde, Florentino Neto testa positivo para Covid-19

Na última quarta-feira (12/01), o secretário iniciou um isolamento domiciliar voluntário após tomar conhecimento que manteve contato com uma pessoa que testou positivo para o coronavírus

Na manhã desta segunda-feira (17/01), o secretário de Estado da Saúde informou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19, resultado detectado através de teste por antígeno realizado na manhã de hoje.

Foto: Divulgação/SesapiSecretário de Saúde, Florentino Neto
Secretário de Saúde, Florentino Neto

O Secretário fará também o exame para RT-PCR para confirmar o exame. Florentino Neto permanece bem, sem sintomas e trabalhando por meio das plataformas digitais.

Na última quarta-feira (12/01), o secretário iniciou um isolamento domiciliar voluntário após tomar conhecimento que manteve contato com uma pessoa que testou positivo para o coronavírus. Por precaução, ele cancelou toda a agenda pública e realizou os trabalhos de casa, seguindo todo o protocolo de segurança. 

O secretário já está imunizado. As vacinas disponíveis no mundo não impedem que uma pessoa se infecte com o novo coronavírus, mas protegem contra as formas graves da doença.

Fonte: JTNEWS

Comentários