Secretário da Prefeitura de Timon (MA) morre após colidir com caminhão

Segundo familiares, ele estava em uma motocicleta retornando de seu terreno quando se chocou na traseira de um caminhão que estava parado

O secretário de Habitação da Prefeitura Municipal de Timon (MA), Francisco das Chagas Falcão Costa, faleceu vítima de um acidente de trânsito no povoado Gameleira, na estrada que liga Timon a Matões, no Maranhão, nessa segunda-feira (12/7).  Segundo informações, ele estava em uma motocicleta retornando de seu terreno quando se chocou na traseira de um caminhão que estava parado.

Foto: Reprodução / Redes SociaisFrancisco das Chagas Falcão Costa
Francisco das Chagas Falcão Costa era secretário de Habitação da Prefeitura Municipal de Timon (MA)

A prefeitura de Timon lamentou o ocorrido e decretou luto de três dias.

No Instagram, a prefeita do município, Dinair Veloso (PSB), prestou uma homenagem ao seu secretário falando sobre sua atuação política e sobre o trabalho que estava desenvolvendo na gestão. 

"Falcão foi um homem de luta, companheiro valoroso e prestou importante papel junto à população de Timon no seu fazer político. No seu caminho pela política, Falcão já esteve à frente do PT de Timon e hoje estava nessa tão importante pasta que é a habitação, ao qual dei minha total confiança e estava cumprindo sua missão de forma comprometida, sempre próximo das comunidades. Deixo aqui o meu abraço e me solidarizo com a dor dos familiares, amigos e colegas de trabalho", emitiu a Prefeitura.

Fonte: JTNEWS

Comentários