Secretário da Prefeitura de Timon (MA) morre após colidir com caminhão
Segundo familiares, ele estava em uma motocicleta retornando de seu terreno quando se chocou na traseira de um caminhão que estava paradoO secretário de Habitação da Prefeitura Municipal de Timon (MA), Francisco das Chagas Falcão Costa, faleceu vítima de um acidente de trânsito no povoado Gameleira, na estrada que liga Timon a Matões, no Maranhão, nessa segunda-feira (12/7). Segundo informações, ele estava em uma motocicleta retornando de seu terreno quando se chocou na traseira de um caminhão que estava parado.

A prefeitura de Timon lamentou o ocorrido e decretou luto de três dias.
No Instagram, a prefeita do município, Dinair Veloso (PSB), prestou uma homenagem ao seu secretário falando sobre sua atuação política e sobre o trabalho que estava desenvolvendo na gestão.
"Falcão foi um homem de luta, companheiro valoroso e prestou importante papel junto à população de Timon no seu fazer político. No seu caminho pela política, Falcão já esteve à frente do PT de Timon e hoje estava nessa tão importante pasta que é a habitação, ao qual dei minha total confiança e estava cumprindo sua missão de forma comprometida, sempre próximo das comunidades. Deixo aqui o meu abraço e me solidarizo com a dor dos familiares, amigos e colegas de trabalho", emitiu a Prefeitura.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por empréstimo não autorizado em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”