Secretaria de Segurança monta Centro Integrado em Ilha Grande do Piauí
De acordo com a polícia, as operações e ações no combate a criminalidade na cidade de Parnaíba e região do litoral piauiense segue com realizações de blitzesNesta quinta-feira (07), a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil deram inicio a operação do Centro Integrado de Segurança no município de Ilha Grande.

De acordo com a polícia, as operações e ações no combate a criminalidade na cidade de Parnaíba e região do litoral piauiense segue com realizações de blitzes, abordagens e cumprimentos de mandados judiciais.
Segundo o coordenador do Centro Integrado, major Audivam Nunes, a ção tem como principal objetivo levar mais tranquilidade e reduzir a criminalidade na região.
"A partir de hoje estamos colocando em prática mais uma estratégia para reduzir a criminalidade no litoral. Temos policiais militares e da Força Tarefa que irão realizar diversas ações aqui em Ilha Grande", explica o coordenador do Centro Integrado, major Audivam Nunes.

Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é morto com tiro no peito na zona sudeste de Teresina
-
Segurança Pública PM resgata homem sequestrado que seria assassinado pelo Tribunal do Crime em Teresina
-
Justiça TCE-PI abre investigação por danos ao erário contra a Prefeitura de Campo Maior
-
Geral Polícia Penal do Piauí ganha hino oficial reconhecido como símbolo institucional
-
Geral Jovem de 24 anos morre em acidente na BR 343 no município de Brasileira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça obriga Estado do Piauí a devolver descontos previdenciários ilegais a servidor público inativo
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra traficantes no Parque São Jorge
-
Segurança Pública TCE determina bloqueio de mais de R$ 800 mil da Prefeitura de Brejo do Piauí por irregularidades com recursos do Fundef