Secretaria de Segurança convoca mais de 200 pessoas para restituição de celulares furtados e roubados
A convocação faz parte do projeto de recuperação de celulares para combater a criminalidade e devolver bens recuperados aos seus legítimos proprietários.A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da superintendência de Operações Integradas, está convocando mais de 200 cidadãos cujos aparelhos celulares foram recuperados pela polícia para comparecerem à sede da SSP-PI, localizada na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, em Teresina. O objetivo é realizar a restituição dos dispositivos, que foram localizados após operações de combate ao furto e roubo.

A entrega dos celulares ocorrerá na próxima quarta-feira (30) das 8h30 às 16h. O atendimento seguirá a ordem de chegada, com distribuição de senhas a partir das 8h30, e será feito na sala da Superintendência de Operações Integradas.
Os 200 convocados deverão apresentar documentos essenciais para a retirada do aparelho, como:
• Documento de identificação pessoal com foto;
• Nota fiscal e a caixa do celular;
• Boletim de ocorrência que relata o furto ou roubo, se houver.
A convocação faz parte do projeto de recuperação de celulares para combater a criminalidade e devolver bens recuperados aos seus legítimos proprietários.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Polícia Civil investiga professor de escolinha de futebol acusado de estuprar adolescente em Teresina
-
Geral Tiroteio entre bandidos deixa um morto e bebê de 6 meses baleada na zona rural de Teresina
-
Geral Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola
-
Política Polícia Civil não descarta pedir prorrogação das prisões na Operação Gabinete de Ouro
-
Segurança Pública Polícia deflagra segunda fase da Operação Cifra Oculta em Teresina contra o tráfico interestadual de drogas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa
-
Justiça Polícia conclui que morte da menina Alice, de 4 anos, em escola de Teresina foi acidente