Sargento da Polícia Militar morre após sofrer infarto em Teresina (PI)

O policial atuava na PM desde 1988 e atualmente estava lotado no Batalhão de Guardas

Na última segunda-feira (27/12), o 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Francisco Oliveira Evangelista, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarSargento da Polícia Militar
Sargento da Polícia Militar

O policial atuava na PM desde 1988 e atualmente estava lotado no Batalhão de Guardas. 

Em nota, a Polícia Militar do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos do sargento Francisco Oliveira Evangelista. 

"O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz trecho da nota. 

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento PM Francisco Oliveira Evangelista, ocorrido nesta segunda-feira (27), vítima de parada cardíaca, em Teresina.

Sargento Evangelista, ingressou na Corporação no ano de 1988, e ultimamente estava lotado no Batalhão de Guardas.  O velório acontece à Rua Santa Isabel, n.º 2835, Bairro Primavera, próximo ao posto bola e ponte estaiada.

O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda". 

Fonte: JTNEWS

Comentários