Sargento da Polícia Militar foi morto a tiros em Teresina (PI)

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (11/05), no bairro São Pedro, em frente a residência do militar

Na manhã desta terça-feira (11/05) um sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi assassinado com três tiros na porta da sua residência durante um assalto na Rua Piripiri, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina (PI).

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros no bairro São Pedro
Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros no bairro São Pedro, na foto ele está com uma familiar

Segundo o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o sargento estava chegando do serviço, por volta de 6h, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta na calçada de casa.

“Ele estava chegando em casa, vindo do serviço, quando foi perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta 160 cilindradas. Os indivíduos o alvejaram, subtraíram a mochila, a pistola e se evadiram do local. As pessoas que aqui estavam disseram que não houve verbalização por parte dos delinquentes e nem por parte da vítima. Ele mora exatamente no local da ocorrência, na calçada da casa dele. Ele estava a pé, porque provavelmente veio de carona e quando estava adentrando a casa foi alvejado”, relatou o capitão Cardoso.

O sargento não teve tempo de reação e mesmo com colete de segurança morreu na porta da própria residência. A arma do PM não foi encontrada no local e a principal suspeita da polícia é que tenha sido um latrocínio.

Até o momento não se sabe mais informações sobre o sepultamento do Sargento. Equipes da PM fizeram o isolamento da área do crime e estão em diligências pela região em busca dos suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo o local e as investigações sobre o caso serão feitas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários