Sargento da PM morre após acidente na zona rural de Teresina
Vítima era lotada no 22º Batalhão da PM e estava conduzindo uma motocicleta no momento do acidente.Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Manoel José Rosa Júnior, morreu após um acidente entre uma motocicleta e um carro na madrugada dessa segunda-feira (02), em uma estrada vicinal no Povoado Chapadinha Sul, na zona rural sul de Teresina. A morte do militar foi confirmada pela PM-PI.

A vítima era lotada no 22º Batalhão da PM e estava conduzindo uma motocicleta no momento do acidente. O sargento foi surpreendido por um carro de modelo Fiat Siena, que colidiu na motocicleta. Em seguida, o motorista do veículo empreendeu fuga sem prestar socorro ao policial.
Populares da localidade encontraram somente a vítima caída no chão e a motocicleta próxima ao corpo. Equipes da PM foram acionadas para o local do acidente, que isolaram a área e em seguida, o Instituto de Medicina Legal de Teresina foi remover o corpo do militar. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Por meio de nota, o Comando-Geral da PM lamentou a morte do sargento e pontuou que Manoel José deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade e a corporação.
Confira a nota na íntegra
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Policial Militar Manoel José Rosa Júnior, ocorrido nesta segunda (02).
Júnior, deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade e a Polícia Militar. Que Deus, em Sua infinita bondade, o receba com carinho e lhe proporcione a paz eterna em sua morada.
O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada