São Paulo: Bruno Covas (PSDB) está na frente com 59,86% dos votos válidos
A vantagem do atual prefeito de São Paulo se mostra verdadeira e está na frente de Boulos liderando com folga a sua reeleiçãoCom o início da apuração das urnas neste 2º turno das eleições municipais de 2020, o atual Prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), larga na frente com 59,86% dos votos, contra seu concorrente Guilherme Boulos (PSOL) 40,14%.
Foto: Divulgação

Bruno Covas (PSDB)
O candidato lidera a disputa, e até agora 64,43% das seções já foram totalizadas.
Atualmente com parte das urnas sendo apuradas, o resultado ainda está longe de ser definitivo, porém, já se tem uma ideia de como está a situação da prefeitura para 2021.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes