SAAD SUL realiza visita técnica a nova sede do projeto Florescer no bairro Promorar

O novo prédio será entregue no dia 31 de agosto, fazendo parte da programação do aniversário de Teresina

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) em conjunto com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) realizou nesta terça-feira (10) uma visita técnica para alinhar os últimos detalhes da nova sede do projeto Florescer. O novo prédio será entregue no dia 31 de agosto, fazendo parte da programação do aniversário de Teresina.

Foto: Ascom/ Saad SulO superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, e a secretária da SMPM, Karla Berger
O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, e a secretária da SMPM, Karla Berger

Estiveram na nova sede, o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, e a secretária da SMPM, Karla Berger, para realizar averiguação e fiscalizar a reforma do prédio onde será implantado o serviço de assistência social ‘Florescer’, que contará com um amplo espaço equipado com salas, banheiros e cozinha, tudo projetado para oferecer o suporte necessário para as mulheres beneficiadas pelo serviço.

O superintendente Juca Alves, falou da relevância do projeto e dos benefícios para a comunidade.

“A obra é de grande relevância para a comunidade da Vila Santa Rita. Estamos trabalhando em conjunto com a SMPM para que o projeto seja inaugurado no prazo do calendário de aniversário da cidade. E uma cobrança do Prefeito Dr. Pessoa e do Vice Robert Rios, que a gente dê uma atenção especial para esse calendário”, disse o superintendente.

Fonte: JTNEWS

Comentários