Ruas próximas ao Albertão serão bloqueadas durante a partida entre Altos x Flamengo em Teresina

Ao todo, nove instituições vão atuar de forma direta para garantir a segurança durante a realização da partida e nos momentos de chegada e saída de torcedores

Neste domingo, 1º de maio, as ruas que ficam no entorno estádio Albertão serão isoladas para a realização da partida entre Altos x Flamengo, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto: Magno BonfimEstádio Albertão em Teresina
Estádio Albertão em Teresina

Conforme o vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, coronel Jaime Oliveira, apenas torcedores com ingresso em mãos e profissionais que vão trabalhar no estádio terão acesso ao perímetro que será isolado pelas forças de segurança. 

O perímetro que será isolado no entorno do Albertão será definido nesta quarta-feira (27/04), durante uma reunião das forças de segurança na sede do Comando Geral da Polícia Militar. Ao todo, nove instituições vão atuar de forma direta para garantir a segurança durante a realização da partida e nos momentos de chegada e saída de torcedores. 

O planejamento operacional para a partida entre Altos x Flamengo também prevê a instalação de um centro integrado de Segurança no Albertão. O local contará com videomonitoramento e com uma delegacia para o registro de eventuais ocorrências. 

Ingressos 

A venda de ingressos para a partida entre Altos x Flamengo segue nesta quarta-feira (2704/) em Teresina e em Altos. De acordo com o perfil do Altos nas redes sociais, serão apenas dois pontos de venda. 

Fonte: JTNEWS

Comentários