River é a primeira equipe esportiva a retomar atividades no Piauí
O River não tem jogo oficial previsto pelos próximos dois meses, e só deve entrar em campo na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de setembroAutorizado pela Prefeitura de Teresina, o River Atlético Clube retomou oficialmente suas atividades, nesta terça-feira (28), com avaliação médica e física dos jogadores.

Os jogadores foram submetidos a avaliação física por parte da comissão técnica. O preparador físico Pedro Henrique afirmou que o trabalho para o jogo com o Santa Cruz (PE), no último dia 22, foi satisfatório, com fortalecimento dos atletas e prevenção de lesões. Para ele, o momento agora é de focar na Série D do Campeonato Brasileiro.
O River não tem jogo oficial previsto pelos próximos dois meses. O Galo só deve entrar em campo na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de setembro. Até lá, o técnico terá tempo para reorganizar o time, que trocou vários jogadores em relação ao grupo que começou a temporada.
Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o River impôs restrições na entrada de visitantes no centro de treinamento Afrânio Nunes, na zona Sul de Teresina.
Torcedores e profissionais de imprensa não serão recebidos. Apenas profissionais que trabalhem no clube e sejam necessários nas atividades do tricolor terão acesso permitido.
As medidas fazem parte do protocolo elaborado pelo próprio River e aprovado pela Prefeitura de Teresina para a retomada das atividades.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)