River é a primeira equipe esportiva a retomar atividades no Piauí

O River não tem jogo oficial previsto pelos próximos dois meses, e só deve entrar em campo na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de setembro

Autorizado pela Prefeitura de Teresina, o River Atlético Clube retomou oficialmente suas atividades, nesta terça-feira (28), com avaliação médica e física dos jogadores. 

Foto: Victor Costa/River A.C.Os jogadores infectados foram liberados para cumprirem as medidas necessárias para sua recuperação
O River não tem jogo oficial previsto pelos próximos dois meses

Os jogadores foram submetidos a avaliação física por parte da comissão técnica. O preparador físico Pedro Henrique afirmou que o trabalho para o jogo com o Santa Cruz (PE), no último dia 22, foi satisfatório, com fortalecimento dos atletas e prevenção de lesões. Para ele, o momento agora é de focar na Série D do Campeonato Brasileiro. 

O River não tem jogo oficial previsto pelos próximos dois meses. O Galo só deve entrar em campo na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de setembro. Até lá, o técnico terá tempo para reorganizar o time, que trocou vários jogadores em relação ao grupo que começou a temporada. 

Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o River impôs restrições na entrada de visitantes no centro de treinamento Afrânio Nunes, na zona Sul de Teresina.

Torcedores e profissionais de imprensa não serão recebidos. Apenas profissionais que trabalhem no clube e sejam necessários nas atividades do tricolor terão acesso permitido. 

As medidas fazem parte do protocolo elaborado pelo próprio River e aprovado pela Prefeitura de Teresina para a retomada das atividades. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários