River é a primeira equipe esportiva a retomar atividades no Piauí
O River não tem jogo oficial previsto pelos próximos dois meses, e só deve entrar em campo na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de setembroAutorizado pela Prefeitura de Teresina, o River Atlético Clube retomou oficialmente suas atividades, nesta terça-feira (28), com avaliação médica e física dos jogadores.

Os jogadores foram submetidos a avaliação física por parte da comissão técnica. O preparador físico Pedro Henrique afirmou que o trabalho para o jogo com o Santa Cruz (PE), no último dia 22, foi satisfatório, com fortalecimento dos atletas e prevenção de lesões. Para ele, o momento agora é de focar na Série D do Campeonato Brasileiro.
O River não tem jogo oficial previsto pelos próximos dois meses. O Galo só deve entrar em campo na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de setembro. Até lá, o técnico terá tempo para reorganizar o time, que trocou vários jogadores em relação ao grupo que começou a temporada.
Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o River impôs restrições na entrada de visitantes no centro de treinamento Afrânio Nunes, na zona Sul de Teresina.
Torcedores e profissionais de imprensa não serão recebidos. Apenas profissionais que trabalhem no clube e sejam necessários nas atividades do tricolor terão acesso permitido.
As medidas fazem parte do protocolo elaborado pelo próprio River e aprovado pela Prefeitura de Teresina para a retomada das atividades.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada