Rio Parnaíba transborda e deixa famílias desabrigadas na cidade de Uruçuí (PI)
Segundo a Prefeitura do munícipio, a chuva tem trazido prejuízos principalmente para aqueles que vivem na região ribeirinhaAs fortes chuvas que atingiram o Sul do Piauí fizeram o Rio Parnaíba transbordar, deixando várias famílias desabrigadas. O município de Uruçuí, localizado no Sudoeste piauiense, vive uma das maiores cheias do Rio Parnaíba, provocadas pelas chuvas durante o feriado de natal.
Segundo a Prefeitura de Uruçuí, a chuva tem trazido prejuízos principalmente para aqueles que vivem na região ribeirinha. Em imagens divulgadas nas redes sociais da prefeitura é possível perceber que o rio transbordou e deixou algumas residências quase submersas e ruas alagadas.
"A chuva chegou trazendo alegria para pescadores e agricultores da região, mas também prejuízos para algumas famílias que vivem na região ribeirinha", diz trecho da publicação.
O secretário de Infraestrutura do município, Ribamar Mateus dos Santos, destacou durante entrevista à TV Cidade Verde que equipes estão andando por toda a cidade identificando áreas de riscos e realocando moradores para casas de aluguel do município, onde essas famílias podem ficar mais seguras.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira
-
Geral
Quem é o filho do “Careca do INSS” preso em megaoperação da PF
-
Geral
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
-
Esportes
Fifa aprova aumento de 50% na premiação para a Copa do Mundo de 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade