Representantes da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos da OAB-PI visitam Unidade Operacional da Anatel

A Comissão finalizou a reunião com o comprimisso de estreitar os laços entre a Anatel e a sociedade piauiense em prol da defesa dos direitos dos usuários do sistema de telecomunicações em geral

A Diretoria da Comissão de Direitos Difusos Coletivos, liderada pelo presidente Leonel Leão, estiveram reunidos com a gerência da Unidade Operacional da ANATEL do Estado do Piauí, cujo gerente é o Dr. Franzé Matias, tratando dos serviços oferecidos pelas empresas de telecomunicações, em especial as operadoras de telefonia móvel.

Foto: Divulgação/OAB-PILeonel Leão, Alain Queiroz, Rian Morais e Ítallo Coutinho
Leonel Leão, Alain Queiroz, Rian Morais e Ítallo Coutinho

Na reunião foram tratadas as demandas dos assinantes dos serviços de telefonia móvel e de dados principalmente no que se refere à melhoria do nível de sinal de radiofrequência nas zonas urbanas e rural de urbana de Teresina bem como no interior do Estado do Piauí, a possibilidade de parceria da OAB -PI com a Anatel para encaminhamento de demandas coletivas visando a proteção dos direitos do usuário de serviços móveis e de dados.

Conforme o gerente Franzé Matias, a introdução da tecnologia 5G em breve trará diversas melhorias para os usuários de telefonia, inclusive com a entrada de uma nova operadora que fará investimentos para inserção do sinal de telefonia celular na zona rural de Teresina.

Foto: DivulgaçãoLeonel Leão, Ítallo Coutinho, Franzé Matias e Carlos Moreira). Desde já, muito grato!
Leonel Leão, Ítallo Coutinho, Franzé Matias e Carlos Moreira

Participaram da reunião o presidente da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos), Leonel Leão, o secretário-geral da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos, Ítallo Coutinho, Carlos Moreira, membro da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos e Franzé Matias, gerente da unidade operacional da ANATEL no estado do Piauí.

A Comissão finalizou a reunião com o comprimisso de estreitar os laços entre a Anatel e a sociedade piauiense em prol da defesa dos direitos dos usuários do sistema de telecomunicações em geral, facilitando o acesso da população à Anatel.

Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI

Comentários