Renato Montanha rebate crítica de Silas Freire, chama apresentador de "Peppa Pig" e também é suspenso
Durante o período de suspensão, o programa “Ronda do Povão” será comandado por Wellington Alencar.O apresentador Renato Montanha também foi suspenso por dois dias pela Rede Meio nesta segunda-feira (19/08), após responder às críticas de Silas Freire durante seu programa “Ronda do Povão”. A troca de farpas entre os dois apresentadores gerou acusações de agressão verbal e gordofobia, resultando em medidas disciplinares por parte da emissora.

Sem mencionar diretamente Silas Freire, Renato Montanha insinuou que seu colega de emissora seria conhecido como "Pepa Pig, leitãozinho" e se defendeu das acusações de ser "babão de polícia", feitas anteriormente por Silas. Em sua defesa, Renato afirmou que "não sou ladrão e estelionatário" e sugeriu que alguns profissionais de televisão estariam envolvidos em práticas ilícitas, como estelionato e chantagem.
A direção da Rede Meio considerou que a postura de Renato Montanha também ultrapassou os limites aceitáveis, resultando em sua suspensão. Durante o período de suspensão, o programa “Ronda do Povão” será comandado por Wellington Alencar.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico