Remédio para ressaca acaba logo após início das vendas no Reino Unido

O medicamento, que custa pouca mais de R$ 190,00, chegou com a promessa de reduzir em até 70% os danos causados pelo álcool ao corpo

Nessa segunda-feira (04/07), um remédio que promete acabar com a ressaca começou a ser vendido no Reino Unido, e nesta quarta-feira (06) a pílula já não estava disponível para venda no site da empresa, segundo apuração do correspondente da Band Felipe Kieling. 

Foto: Reprodução/O SantaritenseO remédio para ressaca acaba logo após início das vendas
O remédio para ressaca acaba logo após início das vendas

O medicamento, que custa pouca mais de R$ 190,00, chegou com a promessa de reduzir em até 70% os danos causados pelo álcool ao corpo. 

Medicamento

Chamado Myrkl, o remédio desenvolvido pela farmacêutica De Faire Medical em parceria com o Instituto de Ciência e Saúde Pfützner, da Alemanha, age por até 12 horas e deve ser ingerido cerca de duas horas antes do início de consumo. 

O composto contém as bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis e o aminoácido L-Cisteína. Esses microrganismos são responsáveis por decompor o álcool em água e dióxido de carbono, culminando na retirada de ácido acético produzido pelo fígado.

Fonte: JTNEWS com informações do UOL Notícias

Comentários