Relação final dos candidatos com inscrição aprovada para o processo seletivo de professores é divulgada pela Prefeitura

Também foi publicada a relação dos candidatos excluídos do processo; Já a avaliação objetiva de pontuação e análise documental ocorre entre os dias 17 e 28 de junho

A Prefeitura de Teresina (PI), através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) divulgou os primeiros resultados do Processo Seletivo Simplificado para Professor (a) Substituto (a), onde estão sendo ofertadas 340 vagas.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSPrefeitura de Teresina
Prefeitura de Teresina (PI) iniciou o processo seletivo no dia 7 de junho, ofertando 340 vagas para professores substitutos

De acordo com o cronograma de execução do Processo Seletivo Simplificado, foi divulgada a relação final dos candidatos com inscrição aprovada, após análise de recurso. Também foi publicada a relação dos candidatos excluídos do processo. As informações podem ser obtidas através do site da Semec.

Já a avaliação objetiva de pontuação e análise documental ocorre entre os dias 17 e 28 de junho. Conforme o edital, a divulgação do resultado preliminar será disponibilizada, no dia 29 de junho.

“A lista dos aprovados será divulgada, no dia 02 de Julho, com a sua homologação ocorrendo no dia 12 de Julho. Todas estas datas constam no Anexo I do edital e podem ser conferidas pelos participantes”, afirma o secretário Municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

Ainda segundo o secretário Nouga Cardoso, a Semec contou com 5.841 inscritos que estão sendo analizados pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, com carga horária de trabalho de 40 horas/semanais, para atuarem na Educação Infantil, no primeiro ciclo do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e segundo ciclo (6º ao 9º ano – Matemática) e formação de Cadastro de Reserva.

Fonte: JTNEWS

Comentários