Regina Sousa votará neste domingo no Centro de Educação Básica governador Freitas Neto em Teresina

A vice-governadora do Piauí (PT), comparecerá ao local de votação às 8h30min deste dia 15 de novembro, ela que sempre fez opção de votar pela manhã, este ano coincidiu com ordem de prioridade do TSE

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT) irá votar no próximo domingo 15/11) às 8h30min, no Centro de Educação Básica Governador Freitas Neto, na rua Capitão Wanderlei, S/N, bairro Piçarreira, em Teresina.

Foto: Jacinto Teles/JT NewsRegina Sousa é homenageada em dose dupla neste final de semana em Marcolândia e Francisco Macedo
Regina Sousa será uma das primeiras autoridades a votar neste domingo (15/11) em Teresina

Regina Sousa (uma das figuras mais emblemáticas do PT do Piauí) vota na Seção 282ª, na 98ª Zona Eleitoral de Teresina que funcionava na Unidade Escolar Gervásio Costa, no bairro Piçarreira II, mas neste ano a Justiça eleitoral transferiu os eleitores para outro local de votação.

A vice-governadora Regina Sousa, sempre fez opção de votor pela manhã, e nestas eleições em razão das normas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em em decorrência da COVID-19, foi estabelecido que das 8:00 às 10:00 deverão votar quem for do grupo de risco, considerando inclusive a idade superior a 60 anos, situação à qual enquadra-se a vice-governadora.

Foto: Instagram/Fábio NovoFábio Novo conta com total apoio da vice-governadora Regina Sousa
Fábio Novo, que desde a pré-candidatura conta com total apoio da vice-governadora, Regina Sousa

O JTNEWS, obviamente sabe que o voto é secreto, mas arrisca em dizer que o voto da vice-governadorta regina Sousa já tem destinatário certo, pelo menos para prefeito ela vai votar, indiscutivelmente no candidato do seu Partido, no deputado estadual Fábio Novo. Agora o (a) candidato (a) proporcional não se pode afirmar.

Fonte: JTNEWS

Comentários