Regina Sousa votará neste domingo no Centro de Educação Básica governador Freitas Neto em Teresina
A vice-governadora do Piauí (PT), comparecerá ao local de votação às 8h30min deste dia 15 de novembro, ela que sempre fez opção de votar pela manhã, este ano coincidiu com ordem de prioridade do TSEA vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT) irá votar no próximo domingo 15/11) às 8h30min, no Centro de Educação Básica Governador Freitas Neto, na rua Capitão Wanderlei, S/N, bairro Piçarreira, em Teresina.

Regina Sousa (uma das figuras mais emblemáticas do PT do Piauí) vota na Seção 282ª, na 98ª Zona Eleitoral de Teresina que funcionava na Unidade Escolar Gervásio Costa, no bairro Piçarreira II, mas neste ano a Justiça eleitoral transferiu os eleitores para outro local de votação.
A vice-governadora Regina Sousa, sempre fez opção de votor pela manhã, e nestas eleições em razão das normas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em em decorrência da COVID-19, foi estabelecido que das 8:00 às 10:00 deverão votar quem for do grupo de risco, considerando inclusive a idade superior a 60 anos, situação à qual enquadra-se a vice-governadora.

O JTNEWS, obviamente sabe que o voto é secreto, mas arrisca em dizer que o voto da vice-governadorta regina Sousa já tem destinatário certo, pelo menos para prefeito ela vai votar, indiscutivelmente no candidato do seu Partido, no deputado estadual Fábio Novo. Agora o (a) candidato (a) proporcional não se pode afirmar.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota