Regina Sousa exonera apresentador Alcide Filho da Secretaria de Governo
O ambientalista que apresentava um programa na grade de programação da emissora Meio Norte e foi preso na última quarta-feira (08/06), em sua residência pela Polícia CivilEm medida publicada no Diário Oficial do Estado nessa quinta-feira (09/06), a governadora do Piauí, Regina Sousa, exonerou o apresentador de TV Alcide Soares da Silva Filho, conhecido apenas como Alcide Filho, do cargo em Comissão de Gerente de Acompanhamento de Políticas Ambientais da Secretaria de Governo.

O comunicador é investigado por suspeita de estuprar um adolescente em Teresina. O ambientalista que apresentava um programa na grade de programação da emissora Meio Norte e foi preso na última quarta-feira (08/06), em sua residência pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio da Gerência de Polícia Especializada.
Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o apresentador é suspeito de estupro contra menino de 14 anos.
De acordo com o delegado Mateus Zanatta, gerente de Delegacias Especializadas, a denúncia contra o apresentador partiu da mãe da vítima, no final do mês de abril quando o paresentador começou a ser investigado.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada