Regina Sousa exonera apresentador Alcide Filho da Secretaria de Governo

O ambientalista que apresentava um programa na grade de programação da emissora Meio Norte e foi preso na última quarta-feira (08/06), em sua residência pela Polícia Civil

Em medida publicada no Diário Oficial do Estado nessa quinta-feira (09/06), a governadora do Piauí, Regina Sousa, exonerou o apresentador de TV Alcide Soares da Silva Filho, conhecido apenas como Alcide Filho, do cargo em Comissão de Gerente de Acompanhamento de Políticas Ambientais da Secretaria de Governo.

Foto: Reprodução/FacebookApresentador de TV Alcide Filho
Apresentador de TV Alcide Filho

O comunicador é investigado por suspeita de estuprar um adolescente em Teresina. O ambientalista que apresentava um programa na grade de programação da emissora Meio Norte e foi preso na última quarta-feira (08/06), em sua residência pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio da Gerência de Polícia Especializada.

Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o apresentador é suspeito de estupro contra menino de 14 anos.

De acordo com o delegado Mateus Zanatta, gerente de Delegacias Especializadas, a denúncia contra o apresentador partiu da mãe da vítima, no final do mês de abril quando o paresentador começou a ser investigado.

Fonte: JTNEWS

Comentários