Reeducandos atuam no recapeamento asfáltico das ruas de Teresina (PI)

A ação acontece através do termo de cooperação entre Secretaria de Estado da Justiça e a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb)

Cerca de 20 internos do regime semiaberto estão trabalhando na Operação Tapa-Buracos, promovida pela Prefeitura de Teresina. Os reeducandos estão ajudando na limpeza e recapeamento asfáltico das ruas da capital piauiense.

Foto: Divulgação/SejusReeducandos já recuperam o asfalto de seis ruas de Teresina
Reeducandos já recuperam o asfalto de seis ruas de Teresina

A ação acontece através do termo de cooperação entre Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

Através da parceria entre os órgãos, já foram recuperados os asfaltos das ruas Pires de Castro, Coelho de Resende, Avenida Batalha, Alameda Parnaíba, localizadas na zona norte e, também, um trecho da Avenida Dom Severino, zona leste. Atualmente, os reeducandos estão trabalhando na recuperação asfáltica da Avenida União, zona norte da capital.

De acordo com o secretário de Justiça, Carlos Edilson, além da Operação Tapa-Buracos, internos do regime semiaberto também estão auxiliando na limpeza e remoção de focos da dengue em escolas municipais de Teresina.

Foto: Thanandro Fabrício/JTNEWSSecretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson, que comemora o aúncio do novo CFI da Polícia Penal
Secretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson

"Um trabalho que é feito em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). Os reeducandos já trabalham dentro das nossas unidades penais e na reforma de prédios públicos e, desta vez, estão contribuindo na melhoria das vias da nossa capital. Até o momento, seis ruas foram recuperadas e entregues à nossa sociedade", destacou.

Fonte: JTNEWS com informações da Sejus

Comentários