Rafael Fonteles se solidariza com prefeita de Cocal de Telha que foi chamada de 'cachorra' por Dó Bacelar
Em áudio que circula nas redes sociais, Dó Bacelar critica os prefeitos de São José do Peixe e Currais, que trocaram a oposição por partidos da base do Governo, PT e MDB, respectivamenteNessa quinta-feira (24/02), o pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), manifestou solidariedade à prefeita de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão que foi chamada de "cachorra" pelo prefeito de Porto, Dó Bacelar, após ela deixar o Progressistas e se filiar ao PSD.

"Manifestamos aqui nossa solidariedade à prefeita Karyne Aragão, que foi atacada e desrespeitada, por ter adotado uma posição política que mostra sua sintonia com a população que a elegeu. Conte conosco, prefeita! A esperança vai vencer o ódio!", escreveu Fonteles no Twitter.
Manifestamos aqui nossa solidariedade à prefeita Karyne Aragão, que foi atacada e desrespeitada, por ter adotado uma posição política que mostra sua sintonia com a população que a elegeu. Conte conosco, prefeita! A esperança vai vencer o ódio!
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) February 24, 2022
Em áudio que circula nas redes sociais, Dó Bacelar critica os prefeitos de São José do Peixe e Currais, que trocaram a oposição por partidos da base do Governo, PT e MDB, respectivamente. Sobre Karyne do Rodrigão, o Prefeito de Porto afirma que “a ex-prefeita lá é com a gente e foi ela que elegeu essa cachorra... Três prefeitim desses aí não vai fazer falta para nós, não”.
Dó Bacelar culpa a imprensa por algo que ele mesmo não consegue explicar. Todas as filiações foram registradas e são fatos, nada foi inventado. Portanto, fica o discurso vazio e virulento do Prefeito de Porto.
A prefeita Karyne do Rodrigão, divulgou, nesta quinta-feira (24), uma nota de repúdio à fala do prefeito de Porto-PI, Dó Bacelar, e lamentou a forma “ofensiva, machista e antidemocrática” como foi tratada por Dó, que teria se revoltado após ela ter anunciado que estaria mudando de partido político.
"Essa ação ofensiva e misógina, que descubro exatamente no dia em que se comemora a Conquista do Voto Feminino no Brasil, reforça ainda mais o discurso de que as mulheres não possuem capacidade para ingressar e se manter na política. Além disso, trás à luz a forma como muitos homens veem as mulheres, como “Cachorras”", diz trecho da nota.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)