Rafael Fonteles anuncia tabela de pagamento do servidor do PI em 2022 dentro do mês

O secretário anunciou a tabela ao lado do governador, Wellington Dias, que alterou o reajuste dos servisores públicos estaduais de 8,83 para 10 por cento

Rafael Fonteles fez o anúncio diretamente em sua rede social do Instagram, ao lado do governador Wellington Dias, nesta terça-feira (14/12).

Foto: ReproduçãoSecretário de Fazenda Rafael Fonteles e o governador Wellington Dias
Secretário de Fazenda Rafael Fonteles e o governador Wellington Dias

O secretário de Fazenda do Piauí, assim pronunciou-se acerca das importantes notícias ao funcionalismo público estadual:

"juntamente com o Governador anunciamos a tabela de pagamento dos servidores de 2022, com recebimento dos salários sempre dentro do mês para todos. É uma conquista importante, alcançada graças a muito trabalho, à capacidade de gestão e à organização das contas do Estado, que nos permite cumprir nossas obrigações em dia e ainda ter recursos para investimentos em todas as áreas.

Foto: DivulgaçãoTabela de Pagamento do servidor do Piauí para 2022 anunciada pelo governo do estado
Tabela de Pagamento do servidor do Piauí para 2022 anunciada pelo governo do estado


E ficou ainda melhor: será dado reajuste de 10% nos salários dos servidores a partir de abril de 2022, além da liberação do pagamento de abono para professores da ativa com recursos do Fundeb" declarou Rafael Fonteles que é o cordenador do PRO Piauí.

Confira a fala de Rafael Fonteles no vídeo postado no Instagram.

Fonte: JTNEWS

Comentários