Prorrogada inscrição para processo seletivo com 136 vagas de estágio em medicina
São 136 vagas e as inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônico da Sead.Foi prorrogado para segunda-feira (21), o prazo das inscrições para processo seletivo de estágio extracurricular para estudantes de medicina. O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead), no âmbito do Programa Oportunidade Jovem, lançou edital para estudantes de medicina atuarem nas unidades de saúde da Secretaria da Saúde (Sesapi), nos municípios de Teresina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Piripiri.

São 136 vagas e as inscrições estão sendo realizadas no seguinte endereço eletrônico: https://concursos.sead.pi.gov.br. O processo seletivo será constituído de prova de títulos para todas as vagas. O envio dos documentos ocorre junto com a inscrição. Poderão participar estudantes de medicina que estejam regularmente matriculados e cursando do 5º ao 8º período.
O valor da bolsa estágio é de R$ 850,00, com auxílio transporte. A lotação dos contratados será definida pela Sesapi, conforme a necessidade dos serviços. O processo seletivo terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.
A jornada de estágio será de 20 horas semanais, sendo prestada em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, podendo ocorrer no período diurno ou noturno. O processo seletivo será dividido em duas fases, que contemplará prova de títulos, com caráter classificatório, eliminatório e fase de entrevista.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina