Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 14 anos em escola de Teresina

Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime teria sido cometido em outubro, nas dependências da escola

Na tarde dessa quinta-feira (18), um professor da rede particular de ensino de Teresina, foi preso em Fortaleza (CE) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, que era sua aluna.

Foto: Roberta AlineDelegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime teria sido cometido em outubro, nas dependências da escola. O caso foi denunciado à Polícia pelo pai da adolescente na última terça-feira (16/11). 

De acordo com a DPCA, o suspeito, identificado apenas pelais iniciais C. D. P. C., era coordenador da escola e utilizava a influência do seu cargo para intimidar a adolescente.  

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia sido demitido do colégio onde trabalhava e estava morando atualmente em Fortaleza, onde também possui residência.

A Polícia Civil acrescentou ainda que um dos estupros também foi praticado na residência do suspeito, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Após o cumprimento do mandado de prisão em parceria com a Polícia Civil do Ceará e Departamento de Polícia Judiciária da Capital (PCCE), o suspeito seguirá à disposição da Justiça. 

Fonte: JTNEWS

Comentários