Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 14 anos em escola de Teresina
Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime teria sido cometido em outubro, nas dependências da escolaNa tarde dessa quinta-feira (18), um professor da rede particular de ensino de Teresina, foi preso em Fortaleza (CE) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, que era sua aluna.

Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime teria sido cometido em outubro, nas dependências da escola. O caso foi denunciado à Polícia pelo pai da adolescente na última terça-feira (16/11).
De acordo com a DPCA, o suspeito, identificado apenas pelais iniciais C. D. P. C., era coordenador da escola e utilizava a influência do seu cargo para intimidar a adolescente.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia sido demitido do colégio onde trabalhava e estava morando atualmente em Fortaleza, onde também possui residência.
A Polícia Civil acrescentou ainda que um dos estupros também foi praticado na residência do suspeito, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Após o cumprimento do mandado de prisão em parceria com a Polícia Civil do Ceará e Departamento de Polícia Judiciária da Capital (PCCE), o suspeito seguirá à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço