Professor é agredido por irmão de aluno em escola da zona Sudeste de Teresina (PI)

O docente, que era responsável pela entrega e devolução de livros acadêmicos aos estudantes da unidade, foi golpeado com socos e pontapés

Na tarde dessa sexta-feira (17/12), um dos professores do Centro de Tempo Integral (CETI) Maria Modestina Bezerra, no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina, relata ter sido agredido pelo irmão de um dos alunos da unidade de ensino.

Foto: Divulgação/SEDUCCentro de Tempo Integral (CETI) Maria Modestina Bezerra
Centro de Tempo Integral (CETI) Maria Modestina Bezerra

O docente, que era responsável pela entrega e devolução de livros acadêmicos aos estudantes da unidade, foi golpeado com socos e pontapés após o agressor ser comunicado da indisponibilidade do material solicitado naquele momento.

Segundo informações da escola, a Companhia de Policiamento Escolar foi acionada e acompanhou o professor e seu agressor, identificado apenas como Vitor, até a Central de Flagrantes da capital, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-PI) lamentou o ocorrido e informou que enviará ao CETI uma equipe de multiprofissionais para acompanhar o caso e prestar assistência ao professor e à comunidade escolar.

Veja a nota de esclarecimento:

"A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta o ocorrido no CETI Modestina Bezerra, caso nunca antes acontecido na escola, e informa que a Polícia foi acionada de imediato pelos gestores escolares, direcionando o acusado e a vítima para a Central de Flagrantes, local onde serão apuradas as circunstâncias e a motivação do ato de violência".

Fonte: JTNEWS

Comentários