Professor do Colégio das Irmãs morre vítima de COVID-19, em Teresina (PI)

A escola confirmou que o educador estava afastado desde o dia 5 de março por causa da COVID-19

Um professor de Bilogia, identificado como Rodrigo Correia Santos, 32 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (23/03), vítima de complicações causadas pela COVID-19. O professor lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o Colégio das Irmãs, em Teresina (PI). 

Foto: Reprodução/WhatsappRodrigo Correa era professor de Biologia
Rodrigo Correa era professor de Biologia

A escola confirmou que o educador estava afastado desde o dia 5 de março por causa da COVID-19. Em nota, o Colégio Sagrado Coração de Jesus manifestou profundo pesar pela partida de Rodrigo Correa e comunicou a suspensão das aulas desta terça-feira (23/03).

Confira a nota:

O Colégio Sagrado Coração de Jesus lamenta o falecimento do Professor Rodrigo Correa Santos, ocorrido na madrugada de hoje, 23 de março. Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia.

É triste e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou. A Jesus Salvador suplicamos a generosidade para acolher a alma de nosso irmão, a luz para iluminar-lhe as virtudes, a misericórdia para mitigar qualquer falta.

A nosso Senhor suplicamos também sabedoria para aceitar a pranteada ausência e graças de luz e bênçãos para familiares e amigos. Em Deus, a certeza da vida eterna; em nós, a esperança de alcançá-la em plenitude.

Em face deste momento de grande tristeza, o Colégio comunica a suspensão, nesta terça-feira (23/03), das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Fonte: JTNEWS

Comentários