Professor do Colégio das Irmãs morre vítima de COVID-19, em Teresina (PI)
A escola confirmou que o educador estava afastado desde o dia 5 de março por causa da COVID-19Um professor de Bilogia, identificado como Rodrigo Correia Santos, 32 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (23/03), vítima de complicações causadas pela COVID-19. O professor lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o Colégio das Irmãs, em Teresina (PI).

A escola confirmou que o educador estava afastado desde o dia 5 de março por causa da COVID-19. Em nota, o Colégio Sagrado Coração de Jesus manifestou profundo pesar pela partida de Rodrigo Correa e comunicou a suspensão das aulas desta terça-feira (23/03).
Confira a nota:
O Colégio Sagrado Coração de Jesus lamenta o falecimento do Professor Rodrigo Correa Santos, ocorrido na madrugada de hoje, 23 de março. Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia.
É triste e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou. A Jesus Salvador suplicamos a generosidade para acolher a alma de nosso irmão, a luz para iluminar-lhe as virtudes, a misericórdia para mitigar qualquer falta.
A nosso Senhor suplicamos também sabedoria para aceitar a pranteada ausência e graças de luz e bênçãos para familiares e amigos. Em Deus, a certeza da vida eterna; em nós, a esperança de alcançá-la em plenitude.
Em face deste momento de grande tristeza, o Colégio comunica a suspensão, nesta terça-feira (23/03), das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa presta depoimento à polícia sobre esquema de corrupção
-
Geral Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
-
Geral Dois homens morrem esmagados após caminhão carregado de madeira capotar em Castelo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Manoel Emídio é alvo de inspeção do TCE-PI e ex-prefeita é multada por falhas em processos licitatórios
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões