Professor de escola de futebol é preso suspeito de estuprar aluno dentro de carro no Maranhão

Conforme a PM, a vítima disse à polícia que o homem havia prometido dar a ele um celular e era professor da escolinha de futebol

No último sábado (12/02), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro de vulnerável contra um menino, que não teve a idade revelada, em Paço do Lumiar, munícipio localizado na Região Metropolitana de São Luís.

Foto: Divulgação/Governo do MaranhãoPolícia Militar do Maranhão
Polícia Militar do Maranhão

Conforme a polícia, o suspeito foi preso durante uma abordagem de rotina realizada na estrada do aeroporto de Paço do Lumiar. Os policiais suspeitaram da movimentação do veículo que o suspeito dirigia, já que estava parado em um local deserto e com os vidros fechados.

A polícia informou que fizeram a abordagem e solicitaram que os ocupantes do carro descessem, dentre eles, um homem semi nu e um garoto menor de idade. Aos policiais, a criança afirmou que o suspeito, que era professor da escolinha de futebol do menino, havia prometido dar a ele um celular de presente.

Durante o caminho, o suspeito trancou as portas do veículo e praticou atos sexuais com a vítima a força. Ao ser abordado, o suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.

DE acordo com a PM, foram apreendidos o veículo e um aparelho celular. O suspeito foi atuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, resistência a prisão e lesão corporal dolosa.

Fonte: JTNEWS

Comentários