Processo seletivo para professores é prorrogado em Francinópolis (PI)

Interessados podem realizar a inscrição até as 23h59 do dia 18 de julho

A Prefeitura do Município de Francinópolis (PI) decidiu prorrogar as inscrições do processo seletivo de professores temporários da rede municipal, com tempo de contrato de 1 ano, de atuação no ensino da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA, profissionais multidisciplinares e profissionais da saúde.

Foto: APPMPrefeito Dr. Paulo César (Progressistas), da cidade de Francinópolis
O documento foi assinado pelo prefeito Dr. Paulo César (PP), da cidade de Francinópolis

As inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de julho, devendo acontecer de forma presencial, de 7h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Newton Campelo, no Centro de Francinópolis, ou através do e-mail [email protected], devendo o candidato enviar toda a documentação e ficha de inscrição em formato PDF até as 23h59 do dia 18.

Lembrando que o candidato que realizar sua inscrição via e-mail, caso aprovado e convocado, deverá apresentar todos os títulos em original ou cópia autenticadas, no prazo estabelecido na convocação.

Estão sendo ofertadas vagas para professor fundamental I (02); professor de educação física fundamental I e II (02); assistente social (01); psicólogo (01); técnico em enfermagem (04); educação infantil (cadastro de reserva); professor de matemática fundamental II (cadastro de reserva); professor de língua portuguesa fundamental II (cadastro de reserva), professor de Inglês (cadastro de reserva); professor de geografia fundamental II (cadastro de reserva) e professor de biologia fundamental II (cadastro de reserva).

A carga horária varia entre 20h e 40h semanais e o salário varia entre R$ 1.100,00 e R$ 2.862,00. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Será admitida a inscrição para apenas um cargo.

 Confira o documento aqui.

Fonte: JTNEWS

Comentários