Problema técnico em aeronave da Gol que partia de Brasília para Teresina faz empresa esvaziar voo
Os passageiros do voo ficaram aliviados em razão da falha ter sido detectada antes da decolagem do avião comercialUm problema técnico detectado em uma aeronave da Gol, que partia de Brasília (DF) para Teresina (PI), na manhã desta sexta-feira (23/04), fez a empresa solicitar o desembarque de todos os passageiros e esvaziar o voo 4992.
Foto: Jacinto Teles/JTNews

Problemas técnicos em aeronave da Gol relacionados ao combustível foram detectados antes da decolagem
Segundo as informações do comandante da aeronave, o problema foi detectado no combustível. Uma outra aeronave foi disponibilizada para estes passageiros, que em alguns minutos já devem estar a caminho de Teresina.
Foto: Jacinto Teles/JTNews

Entre os passageiros, nota-se o senador Elmano Férrer
Os passageiros do voo ficaram aliviados que a falha tenha sido encontrada antes da decolagem do avião.
Foto: Jacinto Teles/JTNews

Passageiros esperando após o desembarque, no Aeroporto Internacional de Brasília
Entre as pessoas obrigadas a desembarcar estão o senador Elmano Férrer e o presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), Jacinto Teles.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota