Problema técnico em aeronave da Gol que partia de Brasília para Teresina faz empresa esvaziar voo
Os passageiros do voo ficaram aliviados em razão da falha ter sido detectada antes da decolagem do avião comercialUm problema técnico detectado em uma aeronave da Gol, que partia de Brasília (DF) para Teresina (PI), na manhã desta sexta-feira (23/04), fez a empresa solicitar o desembarque de todos os passageiros e esvaziar o voo 4992.
Foto: Jacinto Teles/JTNews

Problemas técnicos em aeronave da Gol relacionados ao combustível foram detectados antes da decolagem
Segundo as informações do comandante da aeronave, o problema foi detectado no combustível. Uma outra aeronave foi disponibilizada para estes passageiros, que em alguns minutos já devem estar a caminho de Teresina.
Foto: Jacinto Teles/JTNews

Entre os passageiros, nota-se o senador Elmano Férrer
Os passageiros do voo ficaram aliviados que a falha tenha sido encontrada antes da decolagem do avião.
Foto: Jacinto Teles/JTNews

Passageiros esperando após o desembarque, no Aeroporto Internacional de Brasília
Entre as pessoas obrigadas a desembarcar estão o senador Elmano Férrer e o presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), Jacinto Teles.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina