PRF recupera veículo roubado e prende quadrilha acusada de assaltos, em Teresina (PI)

Com os homens, foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas, R$ 702 em dinheiro, um smartphone e documentos pessoais de possíveis vítimas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde dessa sexta-feira (6) quatro homens acusados de realizarem assaltos na região da cidade de Teresina (PI). A ação aconteceu durante abordagem a um veículo RENAULT/SANDERO, na BR 316, em Teresina (PI).

Foto: PRF PIVeículo apreendido
Veículo apreendido

Os policiais foram informados de que um veículo branco estaria realizando assaltos na capital. O veículo foi encontrado e, durante a abordagem, o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo necessária a realização do acompanhamento tático.

No veículo estavam quatro homens de 20, 21 e 31 anos. Após verificação minuciosa no interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas. Foram apreendidos também R$ 702 em dinheiro, um smartphone e documentos pessoais de possíveis vítimas.

Foto: PRF PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

O veículo que estava na posse dos assaltantes havia sido tomado de assalto no dia 29/08/2020, em Teresina. Um dos acusados já responde pelo crime de roubo.

Os homens e o veículo, juntamente com toda a documentação, foram encaminhados até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários.

Os homens responderão pelos crimes de Roubo Majorado, Associação Criminosa, Formação de Quadrilha e Receptação De Veículo.

Fonte: JTNEWS

Comentários