PRF recupera veículo roubado e prende idoso por receptação, em Parnaíba (PI)
O veículo havia sido tomado de assalto no dia 11/07/2018, na cidade de Tianguá (CE)Policiais Rodoviários Federais recuperaram, na tarde dessa sexta-feira (2), um veículo que havia roubado no estado do Ceará. O veículo VW/GOL era conduzido por um idoso de 70 anos. A ação foi desencadeada na rodovia BR 343, em Parnaíba (PI).
Foto: PRF PI

Veículo apreendido
Durante a abordagem de rotina, o condutor apresentou aos policiais o documento do veículo. Após verificação mais minuciosa, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 11/07/2018, na cidade de Tianguá (CE).
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba (PI) para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação De Veículo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)