PRF recupera veículo furtado em Teresina (PI) em menos de 24 horas

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o veículo que havia sido furtado na tarde do último domingo (24/10) na capital

Na tarde dessa segunda-feira (25/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou  um veículo que havia sido furtado na tarde do último domingo (24/10) em Teresina (PI).

Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF-PI
Veículo apreendido pela PRF-PI

De acordo com informações da PRF, os policiais que faziam fiscalização na BR-316, deram ordem de parada a um veículo modelo Ford KA, cor prata, apesar da ordem de parada feito pelo polícia, o condutor não atendeu e fugiu em alta velocidade.

A polícia informou que a equipe iniciou um acompanhamento tático ao veículo em fuga. Apesar dos esforços na busca, o condutor conseguiu fugir a pé por uma área de vegetação fechada, abandonando o carro.

De posse do automóvel, os policiais realizaram uma fiscalização mais detalhada e constataram que o veículo possuía um registro de furto datado do dia 24 de outubro deste ano em Teresina.

Segundo a PRF, o veículo foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí em Teresina (POLINTER) para os procedimentos legais e posterior devolução ao seu proprietário. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: JTNEWS

Comentários