PRF recupera veículo de locadora e identifica homem acusado de receptação em Teresina (PI)

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na polícia judiciária, o crime oconteceu no dia 07 de janeiro de deste ano na cidade de Fortaleza (CE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou um homem de 42 anos acusado de ser partícipe do crime de Receptação, na noite da última segunda-feira (15/11), na BR-316, em Teresina (PI).

Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF-PI
Veículo apreendido pela PRF-PI

Conforme a PRF, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram o veículo modelo I/CHEVROLET CRUZE, cor cinza, e no momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo possuía restrição de Apropriação Indébita registrada por uma locadora de veículos.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na polícia judiciária, o crime oconteceu no dia 07 de janeiro de deste ano na cidade de Fortaleza (CE). O condutor afirmou que o veículo tinha como responsável seu cunhado, um homem de 42 anos.

A polícia informou que esse homem disse ter trocado o veículo em um Renault/Kwid no valor de R$ 50 Mil e que daria mais R$ 40 Mil quando recebesse a documentação do veículo, fato esse que nunca aconteceu.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo e seu responsável, na condição de partícipe, até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação culposa e o veículo será restituído à locadora.

Fonte: JTNEWS

Comentários