PRF recupera veículo com registro de apropriação Indébita em Teresina (PI)
Segundo a polícia, o condutor, homem de 25 anos, apresentou uma procuração legal válida comprovando a posse do veículoNa tarde dessa quinta-feira (28/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo modelo CHEVROLET/ONIX 1.0 MT LT com registro de apropriação indébita, na BR-343 em Teresina.

De acordo com informações da PRF, durante o procedimento de fiscalização, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado do dia 02 setembro deste ano.
Segundo a polícia, o condutor, homem de 25 anos, apresentou uma procuração legal válida comprovando a posse do veículo. Após averiguação sistemática foi constatado que o proprietário inicial do veículo para um terceiro que, algum tempo depois, também vendeu o carro para outra pessoa, Passando por diversas pessoas até chegar à posse do condutor abordado.
A PRF contatou, via telefone, o proprietário inicial, autor do registro de apropriação indébita. Ele alegou que fez o registro pois, em razão de o consórcio do veículo estar atrasado, precisava recuperar o veículo.
Desta forma, os policiais encaminharam o condutor, na condição de testemunha, e o veículo até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada